quinta-feira, 10 de julho de 2008

post reflexivo!



Hoje fui caminhar e caminhar sozinha eh a melhro coisa pra se fazer qdo esta cm mtas coisas na cabeça (na verdade ue prefiro dar um longo mergulho mas no momento so dava pra caminhar msm)


..e sei la vc fica caminhando olhando as arvores é bom
e me arrisquei a fazer uma coisa que ja deveria ter feito..

tive muitas atitudes nos ultimos tempos que so resolvi parar e realmente pensar nelas agora..talvez só agora qe ja tenha feito um tempinho qe as tomei é q a coragem bateu!
me sentindo sozinha?!!? nao!tenho milhoes e milhares de amigos!que estao comigo nos momentos ruins e nos maravilhosos!
talvez sozinha nas minhas ideias! acho q eh por iso q to escrevendo aqui pra talvez tirar da minha cabeça loira ehuaehhau

acho qe tive uma grande decepção cmgo msm e embora pouca gnt saiba isso doeu mto..pq sei qe me decepcionando eu machuqei alguem qe eu amava..e sei qe essa pessoa ainda guarda mt magoa de mim .é foda..
sim eu ainda nao me entendo o porqe tomei tal atitude mas nao me arrependo acho q se estivesse vivendo a mesma situação novamente faria denovo a mesma coisa
as vezes sonhamos a vida inteira em encontrar alguem qe nos ame, nos de carinho atençao..que se de bem quimicamente emocionalmente pscicologicamente qe nos faça rir qe nos respeite aceite nossos amigos aceite nossos defeitos alguem qe agnt possa conversar sobre qualquer assunto desde "qts formigas vc acha q agnt mata por dia!" ou ate "vc viu o novo absurdo do lula?!"
e eu encontrei essa pessoa! os defeitos dele para mim o tornavam perfeito
nao tinha absolutamente nada o q reclamar
brigas? é lóóóógico qe existiam se nao nao teria graça tbm ne! mas nao eram importantes!
e chegou num ponto em minha vida qe eu vi isso:
que eu tinha em minha vida a pessoa que eu e muitas pessoas sempre quiseram
e eu percebi que se qqer coisa acontecesse e eu tivesse qe me afastar dessa pessoa td bem por mim!
e ao perceber q eu sentia isso
me decepcionou!
como eu posso ser tao fria?!
o cara diz qe faria qqer coisa por mim
e eu simplesmente nao faria o msm por ele
ou nem metade
..
mts pessoas me disseram eh pq eu nao gostava dele de verdade
aii que eu nao entendi
ele era mais do que eu sempre quis
mts vezes td o qe agnte qer nao é o qe agnte realmente qer?
ai penso entao ta, que qualidades procuro numa pessoa?!?
e minhas "exigencias nao mudaram!"
mas sim a ideia de procurar uma pessoa
ai sim mudou
sim eu sinto falta de ter alguem do meu lado
alguem qe eu possa conversar sobre tudo
alguem pra me dar carinhooo e pra amar e me sentira amada
mas eu sei qe se encontrar alguem assim denovo
eu nao mudaria minha vida por essa pessoa
nao adiaria um plano maior
nao sei, talvez eu realmente nao tenha sentido o qe é mesmo o amor
ou talvez seja pelas enormes decepçoes qe marcam minha vida
as quais até hj ainda dooem
nao porqe sinto algo pelas pessoas q me decepcionaram pq ja foi há anos e anos atras
mas talvez pq eu nao acredite qe seja possivel pesoass tomarem tais atitudes um ser humano fazer o qe fez comigo cm qqer outra pesso
e qdo falo q ja me decepcionei mt, todo mundo pensa
"váva so pq ja foi corna!"
nao queridos acredito qe traiçao seja uma coisa tao insignificante
assim como sofrer por amor
acho um absurdo alguem ficar dias, semans chorando por um pe na bunda ou por um amor nao correspondido
entao por favor
nao julgue a minha vida sem saber!
e espero um dia ser compreendida pelas pessoas qe magoei!mas acho q jamais entenderia as qe me magoaram;;;; e gostaria de me desculpar mais uma vez! e sim doi saber qe ainda guarda raiva e magoa de mim!
sempre vou me desculpar e vou continuar desejando qe vc encontre alguem qe te admire como eu sempre adimirei qe te de carinho amor e respeito como eu sempre dei!que te valorize e veja qe pessoas assim nao eh facil de encontrar assim com eu sempre falei isso pra vc
mas tbm alguem qe ao contrario de mim qera passar o resto da vida cm vc!
e vc nao merece menos..e nao deveria mudar!


'obs
van gogh

Nenhum comentário: