terça-feira, 30 de dezembro de 2008

amanha 2009



amanha ja sera outro ano...
e todo fim de ano nos pensamos no qe fizemos..e no deixamos de fazer
nas coisas qe diziamos qe iriamos mudar
e talvez nao tenhamos mudado...
e pq este fim de ano seria diferente?

o tempo eh uma coisa engracada..um dia....em minutos..o ano muda...as esperancas vem a tona...todos cm novas esperancas ou cm as velhas esperancas de volta..
mais uma vez dizzemos no qe iremos melhorar...
az vezes pra nos mesmos..ngm precisa saber das nossas reais modificacoes

agora estou eu pensando..tentando lembrar..quais foram as minhas promessas noano passado para 2008?
nao lembro,,
mas nao sei tbm se mudei mto..
talvez sim
acresito ter amadurecido...
me importando cada vez menos cm os outros...
e espero continuar assim...
fazendo o qe me da vontade..

eu so qero ter o suficiente em 2009
..
pq o suficiente 'e o q te faaz feliz!

Nenhum comentário: