segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

templo Budista em Battersea Park



Eu tava la olhando pro templo chego uma mulher se ajoelho e comeco a chorar..
levanto e foi embora..
a primero momento achei estranho mas, depois vi
nao sei se a mulher chorou pq ta cm problemas..se chorou de emocao..
mta gnt diz nao acreditar em religioes etc...ai qdo a coisa fica feia corre pra deus..
e eu pensei..caralho se bobiar eu so assim tbm
nao qe eu nao acredite em deus..nao logico qe acredito..
mas eu so rezo qdo ta tudo mto bom..pra agradecer ou qdo ta td uma merda pra pedir ajuda
e qdo ta tudo sussa?
foda confessar...ams eu nem lembro mto de Deus nesses momentos

bahh religiao..coisa foda de discutir e pensar..
coisas do momento sera?
acredito qe mta gnt nao acredite em deus etc pelo fato de ter se fudido mto na vida
mas tbm....akela coisa da musica dos paralamas " quem destratou a sua vida foi você"
e eh assim qe eu penso

e o qe trudo isso tem a ver cm a japinha no templo budista..i dont know pra eu tem...eh aonde a onda do meu raciocinio me levou
hahahaha

beijos!

Nenhum comentário: