quinta-feira, 19 de junho de 2008

post diferente

Hoje não é um post sobre arte..
To cm saudades
saudades imensas!saudades que não vão passar!
saudades da Momo!!!!!!
que se foi de uma hora pra outra
a sua morte concerteza mudou a vida de muita geeente e mudou a minha. muito.
agente sente muito sua falta Momis
tudo faz lembrar vc parece que sempre vc da um jeito de "aparecer" seja algo que agnte fala ai agnt fala nossa qm fala isso msm? ah a momo!!
ou..alguma festa
algum momento
impossivel nao lembrar de vc
vc tinha um papel importantissimo na nossa turma
uma cena q fica marcada pra mim
é toda vez q vc tava cm vergonha..ou ia contar alguma coisa..ou tava meio sem graça..vc abacha os olhosss falava meio rindo
haha vc se entregava na hora..
ai ai Momo
a saudade que agente sente é imensa az vezes doi muitooo muito mesmo
pq eh muito dificil de acreditar que uma pessoa q tinha a vida toda pela frente cheia de planos
simplesmente se interrompe..
é dificil pra todo mundo..eu sei...e nao sei pq to escrevendo isso aqui
acho q eh aquela coisa
eu qeria mto q ants d vc morrer ter te tido tudo isso....o quanto vc é importante pra gnt!!
mas agnt so percebe qdo nao podemos mais ne,,
putzz é por isso q eu digo q eu mudei
e acho que todo mundo deveria mudar
dizer pras pessoas o quanto elas sao importatnes para nos...
antes que seja tarde demais!!
não importa se a pessoa nao sinta o mesmo por vc..
pela primeira vez na minha vida essa frase fez decido sentido pra mim
"nao deixe pra amanha o q vc pode fazer hoje!"


Momo..nos te amamos
nós sentimos sua falta
e muitas vezes sentimos como se vc ainda estivesse aqui!!
queria que a dor passasse e ficasse so a saudade boa..
mas nao da....sao tantas coisas que eu qeria ter tido tantos momentos q agnt ainda tnha pra passar juntas,,,


e nunca mais vou poder dizer..te ver...rir muito cm vc!
momentos inesqueciveis ao sei ladoo só momentos bonsss

Nenhum comentário: